"(...) só imagino duas hipóteses (...)" - diz Dolores tentando entender,
confundindo ainda mais Sebastião.
Não!
Não sei.
Não vou.
Não posso.
Não quero.
[sentir]
Logo: não é!
Logo... não é
Logo...
...não é?
Não é?
Reponnnde!!!!!
quarta-feira, 24 de junho de 2009
"Logo: o não ser não é"
por
Gera
às
6:02 PM
0
avesso(s)
sexta-feira, 12 de junho de 2009
"TE"
Digo Te amo pois vergonha para isso não tenho.
Por sinal, digo, não. Grito!
Grito sim, em claro, alto e bom som.
Falo amo não por agradecimento, por retribuição ou obrigação,
muito menos apenas por falar.
Amo simplesmente por amar (ponto).
Amo do meu jeito
as vezes berrante, outras silenciadas;
Amo com medo.
Amo sumindo, quem sabe até perseguindo;
Horas sim, horas não
Amo do meu jeito bipolar.
"te amando" e "amando-te"
não importando onde o "te" se encontra
no fim há amor nos dois lados.
Frente e verso, no começo e no fim.
por
Gera
às
4:31 PM
0
avesso(s)
sábado, 28 de março de 2009
Exposição Sucinta
"sortei-te a mim
com a esperança de criar na cumplicidade dessa relação
os laços mais cordiais possíveis
apesar do refúgio, agora, querendo saber viver sem precisar de ti."
meio conflitante não?
...não!
por
Gera
às
8:14 PM
0
avesso(s)
sexta-feira, 27 de março de 2009
No divã
(...) ao entrar no quarto se depara com dois olhos distantes.
"... certezas são como contradições
onde o que penso hoje num instante passado
já é balançado como as plantas num vidro de perfume,
querendo ser uma hora algo e algo outro,
acabando num sendo nada.
puro encanto momentâneo
com prazo de validade definido.
encanto temporal.
sendo assim o presente, o que será do futuro?
quão certo são minhas certezas?"
era sebastião sentado no escuro de seu aposento
refletindo.
- isso é assunto pra um psicanalista,
agora se arrume que vamos sair. estamos atrasados.
"já estou indo."
Pra onde??
por
Gera
às
8:47 AM
0
avesso(s)
domingo, 15 de março de 2009
Breve Nostalgia
...seus dentes, tão pequenos, em um sorriso
que escapara de maneira tão...tão... entende?
Seu corpo em movimento harmônico
seguindo o ritmo da música
mostrando-se como num filme
em câmera lenta.
Seus olhos... - Pausa no dialogo
Felicidade!
foi o que sentira ao ver tal pessoa. -
Dentro d'alma ressurgira cenas já passadas,
uma saudade, que embora o tempo já tenha
levado, os sentimentos persistiam.
(...)
Ainda não acredito que não fizestes nada. - Henrique olha decepcionado para sebastião que parece pouco se importar com o comentário refugiando-se nas lembranças de uma noite afortunadamente inesperada.É verdade!
Nada fiz. - Levanta e sai.
por
gera_monteiro
às
12:20 AM
0
avesso(s)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web