quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Logo: o não ser não é"

"(...) só imagino duas hipóteses (...)" - diz Dolores tentando entender,
confundindo ainda mais Sebastião.


Não!
Não sei.

Não vou.
Não posso.
Não quero.

[sentir]


Logo: não é!

Logo... não é

Logo...

...não é?



Não é?



Reponnnde!!!!!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

"TE"

Digo Te amo pois vergonha para isso não tenho.
Por sinal, digo, não. Grito!
Grito sim, em claro, alto e bom som.
Falo amo não por agradecimento, por retribuição ou obrigação,
muito menos apenas por falar.
Amo simplesmente por amar (ponto).
Amo do meu jeito
as vezes berrante, outras silenciadas;
Amo com medo.
Amo sumindo, quem sabe até perseguindo;
Horas sim, horas não
Amo do meu jeito bipolar.
"te amando" e "amando-te"
não importando onde o "te" se encontra
no fim há amor nos dois lados.
Frente e verso, no começo e no fim.

sábado, 28 de março de 2009

Exposição Sucinta

"sortei-te a mim
com a esperança de criar na cumplicidade dessa relação
os laços mais cordiais possíveis
apesar do refúgio, agora, querendo saber viver sem precisar de ti."

meio conflitante não?

...não!

sexta-feira, 27 de março de 2009

No divã

(...) ao entrar no quarto se depara com dois olhos distantes.

"... certezas são como contradições
onde o que penso hoje num instante passado
já é balançado como as plantas num vidro de perfume,
querendo ser uma hora algo e algo outro,
acabando num sendo nada.

puro encanto momentâneo
com prazo de validade definido.
encanto temporal.

sendo assim o presente, o que será do futuro?
quão certo são minhas certezas?"

era sebastião sentado no escuro de seu aposento
refletindo.

- isso é assunto pra um psicanalista,
agora se arrume que vamos sair. estamos atrasados.

"já estou indo."









Pra onde??

domingo, 15 de março de 2009

Breve Nostalgia

...seus dentes, tão pequenos, em um sorriso
que escapara de maneira tão...tão... entende?

Seu corpo em movimento harmônico
seguindo o ritmo da música
mostrando-se como num filme
em câmera lenta.

Seus olhos... - Pausa no dialogo


Felicidade!
foi o que sentira ao ver tal pessoa. -

Dentro d'alma ressurgira cenas já passadas,
uma saudade, que embora o tempo já tenha
levado, os sentimentos persistiam.


(...)

Ainda não acredito que não fizestes nada. - Henrique olha decepcionado para sebastião que parece pouco se importar com o comentário refugiando-se nas lembranças de uma noite afortunadamente inesperada.
É verdade!
Nada fiz. - Levanta e sai.