segunda-feira, 19 de maio de 2008

Na madrugada de um dialogo

Pensei que ao escutar o que já no fundo sabia
iria me conformar... mas ... é complicado.

"é complicado porque a gente complica e só"

(...)

"não ria. é sinônimo de desespero, quem ri demais.
ou finge que ri =x "

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Porto Seguro

Sabe Holanda,
Talvez seja como dizem:
O amor a gente inventa.
talvez seja tudo uma invenção.

Eh!

uma invenção.


Acho que não existe
ou eh só um passatempo.
que dura,
que fere,
que cala!

que faz do travesseiro um porto seguro.


(...)


Vou dormir!

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pelos teus gostos [minha estrada]

Caminho pelos seus gostos
tentando te encontrar
Acabo me encontrando.
É!
Meio que descubro que você é parte de uma parte de mim.
Parte que não posso negar,
parte que por horas quero esquecer
e outras apenas pensar.
pensar em você.

Pode ser que as vezes te encontre nesses seus gostos
mas a falta de segurança e o medo
me remetem apenas ao convívio de imagens
que vem dos momentos que não passamos juntos.
momentos que ficam na minha memoria
querendo ser feitos de realidade!

Por fim te encontro



(...)




E nada faço.
Continuo andando pelos teus gostos
tentando outra vez te encontrar!

sábado, 19 de janeiro de 2008

A cena

"Aquele andar.
Aquele riso.
O moço ficou a cortejar aquela entrada.
Já não enxergava colchões, barracas ou cadeiras.
Seus olhos acompanhavam apenas aquele sorriso.
A perfeição a dar seu show,
vestia amarelo.
- nesse momento ele não sabia dizer se era idolatrismo, desejo, capricho, amor, paixão.
apreciava o termo 'sentimento sem nome!' -

A pessoa do sorriso logo arranjou companhia.

(...)

Do casal,
Ela parecia inteligente. Ele? O mesmo.
Ambos eram poetas, pareciam se entender.
O moço não ligou para este fato.
Encostou-se na pilastra e pôs-se a observar.
queria apenas cortejar aquele riso.
queria apenas sentir aquela felicidade.

(...)

Ao fim da música
ele viu sua noite ir embora
no amarelo pelos corredores.
Tentou sentir através de outros lábios
o que queria ...
O tempo passou feito avião. Voou!
Só deixou noites. sonhos. risos.
E um aperto no peito."

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

...amante

"(...) E o que espera?

De fato não espero nada.
Apenas quero que goste!

E...?

Sem 'E...' só... Ponto."


Ele olha para o céu e sorrir
enquanto Holanda aprecia aquela cena:
Sebastião...
tão fora de si, tão...