Tentei.
Sério.
Juro que tentei..
Sou fraco e não
consigo controlar meus instintos.
Consigo não. - riu
Sebastião desesperado.
Vi, durante esta noite
um dos maiores
conflitos internos
existentes, dentro do
meu ser.
E neste campo de
batalha
a vontade aliada com o meu esforço físico
perderam a guerra para
a lucidez
Pois é.
enquanto os meus dedos
se rendiam a abstinência
de não saber notícias
de ti
e redigiam frases e
textos pelas suas redes sociais afora;
meu consciente não
permitia
o movimento mais
importante e necessário para essa interação:
a pressão da tecla
enter.
Era como se esta tecla
me mostrasse vulnerável
Como se te
fizesse questionar minhas atitudes.
Era como se esta tecla me fizesse... inconveniente.
Cá estava eu...
esperando que você
iniciasse uma conversa
para que, então,
eu pudesse escrever,
sem parecer tão
inoportuno,
impróprio...
errado.
Para que, enfim, eu
pudesse saber
como você estava indo.
como foi seu dia.
Inimaginavelmente
me peguei com saudades
daqueles diálogos noturnos,
no qual eu esperava
ansiosamente a
madrugada adentrar
para poder despejar
toda a minha felicidade
e preocupação para
contigo.
Enfim.
Hoje não sei se isso
tudo é cuidado
ou zelo.
Talvez apenas vontade
de me dedicar à alguém.
Se brincar, algo mais...
Talvez seja apenas amizade, quem sabe?!
(sugeriu-se, Tião, olhando
pro céu, tão pensativo)
Não importa....
(falou ele se remoendo
por dentro,
segurando o computador,
abrindo e fechando
páginas,
teclando e apagando
palavras...)
Será que já posso perguntar?
(pausa no monólogo)
(seus dedos se movimentavam)
C-o-m-o---f-o-i---s-e-u---d-i-a-?
(a pressão das teclas
exteriorizaram o texto acima)
C-o-m-o---f-o-i---s-e-u---
C-o-m-o---f-o-i---
C-o-m-o---
(backspace).
(o ponteiro do mouse
fechou a página que se encontrava aberta
e Tião, tão
reprimido,
fora afogar toda sua aflição
nas penas de seu travesseiro)
Vou dormir - decidiu.
.jpg)