"(...) E o que espera?
De fato não espero nada.
Apenas quero que goste!
E...?
Sem 'E...' só... Ponto."
Ele olha para o céu e sorrir
enquanto Holanda aprecia aquela cena:
Sebastião...
tão fora de si, tão...
segunda-feira, 14 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
0 avesso(s):
Postar um comentário