quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Pelos teus gostos [minha estrada]

Caminho pelos seus gostos
tentando te encontrar
Acabo me encontrando.
É!
Meio que descubro que você é parte de uma parte de mim.
Parte que não posso negar,
parte que por horas quero esquecer
e outras apenas pensar.
pensar em você.

Pode ser que as vezes te encontre nesses seus gostos
mas a falta de segurança e o medo
me remetem apenas ao convívio de imagens
que vem dos momentos que não passamos juntos.
momentos que ficam na minha memoria
querendo ser feitos de realidade!

Por fim te encontro



(...)




E nada faço.
Continuo andando pelos teus gostos
tentando outra vez te encontrar!

0 avesso(s):