Sabe Holanda,
Talvez seja como dizem:
O amor a gente inventa.
talvez seja tudo uma invenção.
Eh!
uma invenção.
Acho que não existe
ou eh só um passatempo.
que dura,
que fere,
que cala!
que faz do travesseiro um porto seguro.
(...)
Vou dormir!
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008
Porto Seguro
por
gera_monteiro
às
11:47 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
0 avesso(s):
Postar um comentário