Digo Te amo pois vergonha para isso não tenho.
Por sinal, digo, não. Grito!
Grito sim, em claro, alto e bom som.
Falo amo não por agradecimento, por retribuição ou obrigação,
muito menos apenas por falar.
Amo simplesmente por amar (ponto).
Amo do meu jeito
as vezes berrante, outras silenciadas;
Amo com medo.
Amo sumindo, quem sabe até perseguindo;
Horas sim, horas não
Amo do meu jeito bipolar.
"te amando" e "amando-te"
não importando onde o "te" se encontra
no fim há amor nos dois lados.
Frente e verso, no começo e no fim.
sexta-feira, 12 de junho de 2009
"TE"
por
Gera
às
4:31 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
0 avesso(s):
Postar um comentário