quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Logo: o não ser não é"

"(...) só imagino duas hipóteses (...)" - diz Dolores tentando entender,
confundindo ainda mais Sebastião.


Não!
Não sei.

Não vou.
Não posso.
Não quero.

[sentir]


Logo: não é!

Logo... não é

Logo...

...não é?



Não é?



Reponnnde!!!!!

0 avesso(s):