"(...) só imagino duas hipóteses (...)" - diz Dolores tentando entender,
confundindo ainda mais Sebastião.
Não!
Não sei.
Não vou.
Não posso.
Não quero.
[sentir]
Logo: não é!
Logo... não é
Logo...
...não é?
Não é?
Reponnnde!!!!!
quarta-feira, 24 de junho de 2009
"Logo: o não ser não é"
por
Gera
às
6:02 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
0 avesso(s):
Postar um comentário