"sortei-te a mim
com a esperança de criar na cumplicidade dessa relação
os laços mais cordiais possíveis
apesar do refúgio, agora, querendo saber viver sem precisar de ti."
meio conflitante não?
...não!
sábado, 28 de março de 2009
Exposição Sucinta
por
Gera
às
8:14 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
0 avesso(s):
Postar um comentário