sexta-feira, 27 de março de 2009

No divã

(...) ao entrar no quarto se depara com dois olhos distantes.

"... certezas são como contradições
onde o que penso hoje num instante passado
já é balançado como as plantas num vidro de perfume,
querendo ser uma hora algo e algo outro,
acabando num sendo nada.

puro encanto momentâneo
com prazo de validade definido.
encanto temporal.

sendo assim o presente, o que será do futuro?
quão certo são minhas certezas?"

era sebastião sentado no escuro de seu aposento
refletindo.

- isso é assunto pra um psicanalista,
agora se arrume que vamos sair. estamos atrasados.

"já estou indo."









Pra onde??

0 avesso(s):