(...) ao entrar no quarto se depara com dois olhos distantes.
"... certezas são como contradições
onde o que penso hoje num instante passado
já é balançado como as plantas num vidro de perfume,
querendo ser uma hora algo e algo outro,
acabando num sendo nada.
puro encanto momentâneo
com prazo de validade definido.
encanto temporal.
sendo assim o presente, o que será do futuro?
quão certo são minhas certezas?"
era sebastião sentado no escuro de seu aposento
refletindo.
- isso é assunto pra um psicanalista,
agora se arrume que vamos sair. estamos atrasados.
"já estou indo."
Pra onde??
sexta-feira, 27 de março de 2009
No divã
por
Gera
às
8:47 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
0 avesso(s):
Postar um comentário