"(...)
e surge um sorriso em minha direção.
Aquele acompanhado de um olhar
Extremamente cativante,
Que me desarma por inteiro.
Dois tolos em um momento único e eterno.
Eu? Querendo apenas ser feliz. Sentir-me.
Sen-tir
Sem ti.
Eis meu medo.
Pois que num fecho de luz
Essa realidade se desfaz
Lembrança é essa de um fato nunca ocorrido
Dois tolos, esses, que ainda não se conhecem,
AINDA não se conhecem.
Sim,
conhecem."
domingo, 9 de dezembro de 2007
Lembrança Inexistente
por
gera_monteiro
às
9:36 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Diseño por headsetoptions | A Blogger por Blog and Web
0 avesso(s):
Postar um comentário