domingo, 9 de dezembro de 2007

Lembrança Inexistente

"(...)
e surge um sorriso em minha direção.
Aquele acompanhado de um olhar
Extremamente cativante,
Que me desarma por inteiro.
Dois tolos em um momento único e eterno.
Eu? Querendo apenas ser feliz. Sentir-me.
Sen-tir

Sem ti.

Eis meu medo.
Pois que num fecho de luz
Essa realidade se desfaz
Lembrança é essa de um fato nunca ocorrido
Dois tolos, esses, que ainda não se conhecem,
AINDA não se conhecem.

Sim,
conhecem."

0 avesso(s):